Review: Tomallows (montevérgine)

Eu sempre tive uma relação de amor e ódio em relação a torrones: odeio amendoim em doces, mas Às vezes dava a sorte de eu achar um torrone ou outro com castanha ao invés do capeta do amendoim, e eu adorava. Mas encontrar essa versão é difícil, viu? e olha que até a Montevérgine vende, mas é quase impossível de achar.

Ontem eu encontrei em uma loja esse Tomallows que me chamou a atenção. Não vou dizer que a embalagem seja a mais atrativa de todas, porque não é, né? mas fiquei curiosa como fico com qualquer coisa nova na área.

Obviamente, a primeira coisa que chequei era: tem amendoim? A resposta era não. Então comprei, até porque o preço era bem baratinho. Tinham mais dois sabores disponíveis, dos quais não me lembro agora. Como adoro morango, escolhi o rosinha. E vou dizer: não me arrependi.

É o torrone mais gostoso que já provei. E o fato de ter flocos de arroz ao invés de qualquer ‘nuts’ no meio fez uma diferença ENORME. Adorei mesmo. O morango é bem forte, e parece uma mistura de torrone com bala de morango. Delícia delícia! Só não sei se vende no rio, ou se nunca achei porque é novidade. Eu acho engraçado que são sempre as lojinhas pequenas que aparecem com as novidades mais rápido.

De qualquer forma, minha nota: 10/10

This entry was posted in Resenhas and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s