Essa semana encontrei esse KitKat curioso à venda. Embalagem bonita, e feito com um cacau diferente. Muito bem, tive de provar né?
Levando o chocolate pra casa, acreditava que certamente era apenas uma questão de marketing, e que o sabor seria exatamente como o ao leite, ou que seria como um branco, só que tingido de rosa. Pois vou dizer, me enganei.
Esse KitKat lembra o ao leite, mas eu diria que é um ao leite que não foi feito para crianças: ele é bem aromático, e tem um gosto meio ácido, que vem junto ao sabor doce do chocolate normal. Para os gourmet de plantão, vale a pena provar, mas realmente não recomendo você comprar para a sua priminha de dez anos só por causa da embalagem rosa bonitinha, ok?